The Good Doctor recebe ordem de temporada completa pela ABC 15
Séries e Tv

The Good Doctor recebe ordem de temporada completa pela ABC

Depois de apenas dois episódios, o canal ABC deu sinal verde para produção da primeira temporada completa para The Good Doctor, nova série médica estrelada por Freddie Highmore de Bates Motel.

Inicialmente a emissora havia dado luz verde para 13 episódios e agora deu ordem para mais 9, totalizando 22 episódios para a temporada inaugural.

Baseada num formato coreano, a série criada por David Shore (House) acompanha Shaun Murphy, jovem cirurgião com autismo e síndrome do sábio (ou savantismo) – um distúrbio psíquico de pessoas que possuem “grande habilidade intelectual aliada a um déficit de inteligência” – que passa a trabalhar na unidade pediátrica de um renomado hospital. Além de ser showrunner, Shore é produtor executivo ao lado do ator Daniel Dae Kim e do diretor Seth Gordon.


via seriemaniacos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Good Doctor recebe ordem de temporada completa pela ABC 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply