The Handmaid’s Tale | Novo cartaz é divulgado 7
Séries e Tv

The Handmaid’s Tale | Novo cartaz é divulgado

A série The Handmaid’s Tale, baseada no livro homônimo de Margareth Atwood (no português O Conto da Aia) é uma das maiores promessas do ano do Hulu. A sua estreia, no dia 26 de abril, já está sendo comentada e hoje um novo cartaz foi divulgado:

The Handmaid’s Tale | Novo cartaz é divulgado 8

O cenário de The Handmaid’s Tale é distópico e se parece um pouco com o que vivemos hoje no sentido de que todos vivem em constante medo de terrorismo.

Estão no elenco Elisabeth Moss, de Mad Men, Alexis Bledel, de Gilmore Girls, Joseph Fiennes, de Shakespeare Apaixonado, Yvonne Strahovsky, de Dexter e outros.

Confira a sinopse: Numa sociedade totalitária, a baixa natalidade avança brutalmente. As mulheres são tratadas como propriedade e Offred (Elisabeth Moss) e uma das últimas mulheres férteis. Por isso, ela é forçada a ser escrava sexual. Mesmo assim, ela não esquece de seus sonhos e esperanças.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Handmaid’s Tale | Novo cartaz é divulgado 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply