The Last of Us vai virar série de TV da HBO 3
Séries e TvHBO

The Last of Us vai virar série de TV da HBO

De acordo com informações divulgadas pelo site Deadline, The Last of Us ganhará uma série de TV pela HBOCraig Mazin, criador de Chernobyl, será o showrunner da adaptação do game da Naughty Dog.

O projeto será uma rara colaboração entre diferentes meios. Mazin, da TV, produzirá e coescreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, que dirigiu o game de 2013 e também sua sequência, prevista para chegar ao PlayStation 4 em maio de 2020. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us – Part II, chega ao console em 29 de maio.

Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, e nem menção sobre o elenco.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Last of Us vai virar série de TV da HBO 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply