The Last of Us vai virar série de TV da HBO

De acordo com informações divulgadas pelo site Deadline, The Last of Us ganhará uma série de TV pela HBOCraig Mazin, criador de Chernobyl, será o showrunner da adaptação do game da Naughty Dog.

O projeto será uma rara colaboração entre diferentes meios. Mazin, da TV, produzirá e coescreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, que dirigiu o game de 2013 e também sua sequência, prevista para chegar ao PlayStation 4 em maio de 2020. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions.



Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us – Part II, chega ao console em 29 de maio.

Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, e nem menção sobre o elenco.

Content Director

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Paramount Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil