The OA deve ganhar mais 4 temporadas! 4
Link na BioNetflixSéries e Tv

The OA deve ganhar mais 4 temporadas!

De acordo com a Variety, a vice-presidente da NetflixCindy Holland, não confirmou quando os fãs poderão ver os novos episódios… mas confirmou os planos para cinco temporadas da série.

“‘The OA’ é fantástica. Eu acho que desde o começo, quando Brit [Marling] e Zal [Batmanglij] nos venderam um arco para cinco temporadas, estávamos muito animados e ficamos horas sentados ouvindo as ideias que eles tiveram a segunda temporada. Já assistimos alguns cortes iniciais da nova temporada e os fãs ficarão muito felizes com o resultado”, afirmou.

Na trama, uma jovem mulher (Brit Marling) reaparece após sete anos desaparecida – com a capacidade de ver depois de anos de cegueira e uma incrível história. Tão incrível que ela só compartilha com um pequeno grupo de adolescentes e um professor de ensino médio – nem mesmo seus pais adotivos, que passaram os anos procurando desesperadamente por ela, ficam sabendo dos detalhes.

A primeira temporada de The OA já está disponível, e a segunda deve estrear em breve na Netflix.

via lancamentosdanetflix

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The OA deve ganhar mais 4 temporadas! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Link na Bio

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.