The OA é cancelada pela Netflix e não terá final 19
Séries e TvNetflix

The OA é cancelada pela Netflix e não terá final

De acordo com informações divulgadas pelo THR, a Netflix decidiu cancelar The OA após a segunda temporada, ou seja, a série não retornará para apresentar seu desfecho.

A decisão foi feita quatro meses da plataforma lançar a segunda temporada da série de Brit Marling e de Zal Batmanglij. O anúncio foi feito por Cindy Holland, chefe de conteúdo da Netflix.

“Estamos orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de The OA e gratos por Brit e Zal compartilharem uma visão audaciosa, realizando isso através da arte delas. Nós queremos trabalhar com elas novamente no futuro, quem sabe em outras dimensões”, declarou a executiva.

A plataforma não divulga dados de audiência e por isso ainda não está claro por que a série chegou ao fim.

Outras séries recentemente canceladas incluem Tucva & BertieDesignated SurvivorEla Quer Tudo e Chambers.

As duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma de streaming.

via observatoriodocinema/ ligadoemserie

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The OA é cancelada pela Netflix e não terá final 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply