The Originals 3° Temporada | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Originals 3° Temporada | Crítica da Série

Acho que é verdade o que eles dizem, a terceira temporada é sempre a melhor.

Os Mikaelson voltaram para seu terceiro ano. A família original sempre foi uma grande parte nesse universo sobrenatural criado por Julie Plec, mesmo quando ainda estavam em The Vampire Diaries, ao lado dos irmãos Salvatore. Parte de mim ficou surpresa com o quanto eles conseguiram superar sua série irmã e se manter independentemente, algo que ficou evidente com os arcos que se desenvolveram nesse ano.

Uma das coisas que sempre me incomodou foi o fato de, depois dos Originais, ser difícil ver qualquer uma das séries querer introduzir alguém ou algo mais velho ou poderoso. Foram poucas ás vezes que vimos isso e toda a temporada precisa evoluir, ou seja, precisamos sempre ver alguém mais poderoso ou perverso. Quando isso não acontece, os roteiristas precisam ser bons para conseguir manter a tensão em nós. Fico feliz em dizer que eles conseguiram.

Aurora (Rebecca Breeds), Tristan (Oliver Ackland) e Lucien (Andrew Lees) foram uma boa adição ao elenco, e toda a mitologia que trouxeram foi muito bem colocada. Os roteiristas souberam como usar os três para voltarem a falar sobre família e lealdade, temas que estão, praticamente, no sangue da série. Não tem como não falar de The Originals sem trazer à tona um certo clima de realeza.

maxresdefault

A introdução dos três, o modo como seus arcos foram levados, tudo ajudou a trazer um impacto maior na decisão de Marcel (Charles Michael Davis). Os dois últimos episódios vão entrar para a lista dos melhores da série. Sei que tivemos muitas repetições – e nem me façam falar de certos arco completamente desnecessários – mas não tem como negar como a série consegue manter sua qualidade. É difícil não querer mais de Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Freya (Riley Voelkel).

The-Originals-season-3-finale-The-Bloody-Crown-Joseph-Morgan-Klaus-MIkaelson-Rebekah-Mikaelson-Claire-Holt-Marcel-Gerard-Girard-Charles-Michael-Davis

Estou muito ansioso para ver onde o quarto ano nos deixará.

Confira o promo da season finale:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QXBjfvCf9nk]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Originals 3° Temporada | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.