The Ranch: 1° temporada | Crítica da série 3
Séries e Tv

The Ranch: 1° temporada | Crítica da série

Os produtores de Two and a Half Men retornam para nos contar uma comédia no sertão.

The Ranch é a mais nova comédia do Netflix. Fugindo um pouco dos padrões de suas últimas comédias, essa quer apenas uma coisa: nos fazer rir com besteiras e nada muito inteligente ou instigante. Não que tenha alguma coisa de errado com isso, ás vezes o que precisamos é apenas algo que queria nos entreter e não tenha um significado profundo.

O novo trabalho de Ashton Kutcher está aí para isso, nos fazer rir por apenas rir; embora tenha que admitir que quase abandonei a série pelo seu piloto fraco, que tentou colocar coisa demais em trinta minutos desajeitados, a série conseguiu se firmar nos próximos episódios num ritmo mais consistente e deixou que as piadas e situações embaraçosas fizessem seu trabalho, mostrando o retorno do filho pródigo para casa.

Colt Bennett (Ashton Kutcher) retorna a sua antiga cidade depois de anos tentando se firmar como um jogador profissional de futebol americano. O personagem é o que você esperaria de Kutcher. Um jovem galã, que conquista todos os olhares, com um jeito moleque e um tanto idiota. Com certeza os fãs de That ’70s Show devem ter adorado ver Colt e seu irmão Rooster (Danny Masterson) interagindo. Os dois realmente tem uma boa química que os produtores souberam aproveitar.

ashton-kutcher-netflix-ranch

Mas os que realmente roubaram a cena foram os pais. Beau Bennett (Sam Elliott) e Maggie Bennett (Debra Winger) foram a melhor surpresa, os dois carregavam uma carga emocional e tão gostosa de se acompanhar. Entre situações bobas e desajeitadas era impossível não querer mais cenas dos dois. Ás vezes até me esquecia quem era o protagonista.

the-ranch-sam-elliott

No final, The Ranch é uma boa pedida para aqueles que tem um humor mais acido e gostem de séries ao estilo Two and a Half Men e não se importem muito com piadas sexuais. Os personagens são republicanos e não tem medo de mostrar isso, então talvez você possa se incomodar com alguma coisa, mas no geral vale à pena conferir.

Não pare depois do piloto, de uma chance aos outros episódios. 

Confira o trailer abaixo:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MZd1k6OB0AQ]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Ranch: 1° temporada | Crítica da série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.