The Ranch: 1° temporada | Crítica da série 16

The Ranch: 1° temporada | Crítica da série


Os produtores de Two and a Half Men retornam para nos contar uma comédia no sertão.

The Ranch é a mais nova comédia do Netflix. Fugindo um pouco dos padrões de suas últimas comédias, essa quer apenas uma coisa: nos fazer rir com besteiras e nada muito inteligente ou instigante. Não que tenha alguma coisa de errado com isso, ás vezes o que precisamos é apenas algo que queria nos entreter e não tenha um significado profundo.

O novo trabalho de Ashton Kutcher está aí para isso, nos fazer rir por apenas rir; embora tenha que admitir que quase abandonei a série pelo seu piloto fraco, que tentou colocar coisa demais em trinta minutos desajeitados, a série conseguiu se firmar nos próximos episódios num ritmo mais consistente e deixou que as piadas e situações embaraçosas fizessem seu trabalho, mostrando o retorno do filho pródigo para casa.



Colt Bennett (Ashton Kutcher) retorna a sua antiga cidade depois de anos tentando se firmar como um jogador profissional de futebol americano. O personagem é o que você esperaria de Kutcher. Um jovem galã, que conquista todos os olhares, com um jeito moleque e um tanto idiota. Com certeza os fãs de That ’70s Show devem ter adorado ver Colt e seu irmão Rooster (Danny Masterson) interagindo. Os dois realmente tem uma boa química que os produtores souberam aproveitar.

ashton-kutcher-netflix-ranch

Mas os que realmente roubaram a cena foram os pais. Beau Bennett (Sam Elliott) e Maggie Bennett (Debra Winger) foram a melhor surpresa, os dois carregavam uma carga emocional e tão gostosa de se acompanhar. Entre situações bobas e desajeitadas era impossível não querer mais cenas dos dois. Ás vezes até me esquecia quem era o protagonista.

the-ranch-sam-elliott

No final, The Ranch é uma boa pedida para aqueles que tem um humor mais acido e gostem de séries ao estilo Two and a Half Men e não se importem muito com piadas sexuais. Os personagens são republicanos e não tem medo de mostrar isso, então talvez você possa se incomodar com alguma coisa, mas no geral vale à pena conferir.

Não pare depois do piloto, de uma chance aos outros episódios. 

Confira o trailer abaixo:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MZd1k6OB0AQ]]


The Ranch: 1° temporada | Crítica da série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Ranch: 1° temporada | Crítica da série 25
Atenção Nerdfighters! Tem livro novo do John Green vindo aí!!! <3