The Walking Dead| Descubra se Glenn sobreviveu 3
Michael Traynor as Nicholas and Steven Yeun as Glenn Rhee - The Walking Dead _ Season 6, Episode 3 - Photo Credit: Gene Page/AMC
Séries e Tv

The Walking Dead| Descubra se Glenn sobreviveu

O episódio de ontem revelou o destino de um dos personagens mais amados da série. Quando Glenn (Steven Yeun) foi atacado por um grupo de zumbis no terceiro episódio dessa temporada, muitos ficaram sem saber o que aconteceu com ele. Enquanto alguns diziam que ele estava morto, outros se recusaram a acreditar. E em Heads Up os produtores resolveram por um fim no mistério.

O texto a seguir contem spoilers. Já estão avisados.

A teoria de que o nosso entregador de pizza usou o corpo de Nicholas (Michael Traynor) e a lixeira para se proteger acabou se provando a certa. Glenn ainda encontrou Enid (Katelyn Nacon) e os dois conseguiram mandar um sinal para Alexandria, que está prestes a enfrentar o pior.

Ainda não sabemos se Glenn e Maggie (Lauren Cohan) se encontrarão depois do que aconteceu nos minutos finais. Com o próximo episódio sendo a mid season finale e The Walking Dead voltando apenas em fevereiro, eu estou esperando algo devastador acontecer no próximo episódio. Será que Rick (Andrew Lincoln) encontrará Negan (Jeffrey Dean Morgan)?

the-walking-dead

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Walking Dead| Descubra se Glenn sobreviveu 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.