The Witcher ganha notas altas em todos os episódios no IMDB 3
WW_101_22.05.2019_239.ARW
Séries e TvNetflix

The Witcher ganha notas altas em todos os episódios no IMDB

The Witcher já possui avaliação de 8.7 a 9,4 em todos os episódios no site de criticas Internet Database (IMDb).

Apesar da produção ficar na 6º posição até o momento com nota 9,8/10 entre a grade de amostras mais populares da TV do portal de críticas. A série da Netflix também alcança  a 2ª posição na classificação de melhor seriado de aventuras, além da 3ª posição da categoria de ação e 5º no quesito drama.

Entre alguns comentários descritos no site do IMDb, os críticas comparam algumas vezes a produção ao show mais popular dos últimos anos o Game of Thrones, veja alguns deles abaixo;

“Isso me lembra outro show impecável e incrível que é o jogo dos tronos. O tema e a sensação são quase os mesmos e eu adoro, eu realmente acho que isso será grande do mesmo jeito que GOT foi, disse um.”

Já outro falou sobre os efeitos e o valor que a Netflix gastou com a produção da série;

“Primeiro de tudo, eu amo GOT .. e não tenho nada contra isso … e acabei de assistir o episódio 1 do witcher .. os efeitos são bons .. a história está se desenvolvendo muito bem .. e a qualidade da produção é incrível … então , por favor, pare de ser um idiota e chame-o de “jogo dos tronos do pobre homem” ou “jogo dos tronos para pessoas de mente simples” .. aqui está um fato para calar sua boca – o orçamento para as primeiras temporadas do GOT foi de 50 a 60 milhões por temporada A primeira temporada da Witcher custou à Netflix cerca de 70-80 milhões… cale a boca por favor… se você não gosta, não assiste… pare de desencorajar outros telespectadores .. obrigado” concluiu.

Confira as notas de cada capítulo dessa primeira temporada:

Ep 1:  The End’s Beginning –  9,2 

Ep 2:   Four Marks – 8.7

Ep 3: Betrayer Moon – 9.4

Ep 4: Of Banquets, Bastards and Burials – 9.3 

Ep 5: Bottled Appetites – 9.3

Ep 6: Rare Species – 9.3

Ep 7: Before A Fall – 9.4

Ep 8: Much More – 9.4

Assista o trailer:

via cinerama

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Witcher ganha notas altas em todos os episódios no IMDB 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.