Titus faz paródia de clipe da Beyoncé em teaser da 3ª temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt” 5
Séries e TvNetflix

Titus faz paródia de clipe da Beyoncé em teaser da 3ª temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt”

A Netflix divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, e para variar, Titus (Tituss Burgess) roubou a cena. 

O personagem fez uma paródia do videoclipe de “Hold Up”, música do álbum Lemonade, da Beyoncé, e ficou sensacional! 

Confira o teaser abaixo:

Ellie Kemper estrela como Kimmy Schmidt, uma mulher que escapou de uma seita e recomeçou a vida em Nova York. Armada apenas uma mochila, seus tênis pisca-pisca e meia dúzia de livros, ela está pronta para dominar o mundo que, por anos, achou que tinha acabado. Inocente mas forte, nada poderá detê-la.

Criada por Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock (30 Rock), que também assinam a produção executiva junto a Jeff Richmond (30 Rock), Jack Burditt (30 Rock, The Mindy Project) e David Miner (30 Rock, Brooklyn Nine-Nine).

A temporada 3 de Unbreakable Kimmy Schmidt chega à Netflix no dia 19 de maio.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Titus faz paródia de clipe da Beyoncé em teaser da 3ª temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt” 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply