Tom Welling e Lynda Carter podem aparecer em novo crossover do Arrowverse 3
Séries e Tv

Tom Welling e Lynda Carter podem aparecer em novo crossover do Arrowverse

Segundo o Cosmic Book NewsTom Welling e Lynda Carter podem aparecer em Crise nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverse.

A informação veio do Cosmic Book, o site afirma que soube detalhes da trama durante a San Diego Comic-Con e que os dois atores negociam para reprisar os papéis que já fizeram na DC: Welling como o Superman de Smallville e Carter como a Mulher-Maravilha da série dos anos 70.

Além disso, o site deu mais alguns detalhes sobre o retorno de Burt Ward, confirmado anteriormente. Segundo eles, Ward vai reprisar seu papel anterior como o Robin da série da década de 60 e o Batman desta realidade estará morto.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.

via Omelete

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tom Welling e Lynda Carter podem aparecer em novo crossover do Arrowverse 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply