Trailer de Dark resume primeiras temporadas 3
Séries e TvLink na BioNetflix

Trailer de Dark resume primeiras temporadas

Enquanto a terceira e última temporada de Dark não estreia, a Netflix divulgou um trailer que resume as duas primeiras temporadas da confusa série alemã. Confira nossa crítica da terceira temporada da série (sem spoilers).

Se você queria uma grande recapitulação dos acontecimentos, aqui está um bom preparativo:

O vídeo volta ao desaparecimento de Mikkel, que desencadeia toda a trama da série e leva Jonas a 1986 em busca do irmão. A fenda do tempo na caverna é descoberta junto com os três ciclos (1953, 1986 e 2019) separados por 33 anos para trás e para frente.

“Cada decisão a favor de algo é uma decisão contra outra coisa”, afirma Jonas, que tenta mudar os fatos a todo custo, enquanto Adam luta para manter o último ciclo e o apocalipse intactos. A última parte do trailer se destina mais à terceira temporada, partindo do final da segunda quando a Martha de outro mundo encontra Jonas.

Os oito episódios da terceira e última temporada de Dark, chamada também de “O Último Ciclo”, estreia em 27 de junho na Netflix — o mesmo dia do apocalipse dentro da série. Para mais sobre Dark, confira o que achamos dos episódios finais.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Trailer de Dark resume primeiras temporadas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply