Travelers - Confira o primeiro trailer da série da Netflix sobre viagem no tempo! 4
Séries e TvNetflix

Travelers – Confira o primeiro trailer da série da Netflix sobre viagem no tempo!

A ideia de viagem no tempo é algo muito comum na cultura pop, e se trabalhado da maneira correta, costuma dar certo.

A Netflix divulgou o primeiro trailer da série Travelers, uma série que trata de um grupo de viajantes do tempo, e promete agradar os fãs dos clássicos e também atrair novos fãs para o serviço de streaming.

*NOVA FUNÇÃO DA NETFLIX VAI TE AJUDAR A ESCOLHER MELHOR OS FILMES!

Confira o trailer:

Daqui a centenas de anos, os últimos seres humanos descobrem maneiras de enviar a consciência de volta no tempo, diretamente para pessoas do século XXI. Esses “viajantes” assumem o corpo de pessoas aleatórias no momento em que elas morrem, e então secretamente se unem para realizar missões e salvar a humanidade de um terrível futuro.

Travelers já estreou no Canadá, e deve chegar ao catálogo da Netflix no dia 23 de dezembro.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Travelers - Confira o primeiro trailer da série da Netflix sobre viagem no tempo! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply