Travelers é cancelada depois de três temporadas pela Netflix 3
Séries e TvNetflix

Travelers é cancelada depois de três temporadas pela Netflix

A Netflix confirmou ontem o cancelamento de Travelers depois de três temporadas.

Inicialmente Travelers era uma produção em parceria entre o canal canadense Showcase e a Netflix, porém, com a audiência linear não registrando bons números para a emissora ao final da segunda temporada, mesmo com uma ótima estreia em 2016, a gigante de streaming optou por assumir todos os custos e conseguiu produzir a terceira temporada por conta própria. Mas agora o próprio astro de Travelers Eric McCormack (Will & Grace), confirmou o fim em um vídeo na sua conta pessoal do Twitter.

“Muitos de vocês perguntam sobre a possibilidade de uma quarta temporada, mas muitos de vocês também dizem ‘Olha, se esse for o fim, que conclusão emocionante, surpreendente e profunda’. Bom, receio que esse seja o fim. Quem sabe o que futuro nos reserva, mas Travelers Programa 1, como chamamos, está completo”.

As duas primeiras temporadas de Travelers tiveram 12 episódios cada e a terceira teve 10 episódios.

via seriemaniacos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Travelers é cancelada depois de três temporadas pela Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.