Trono de ferro chega a São Paulo na semana da estreia de Game of Thrones 4
Séries e TvHBO

Trono de ferro chega a São Paulo na semana da estreia de Game of Thrones

Como parte das ações de lançamento da oitava e última temporada de GAME OF THRONES, que estreia neste domingo, 14 de abril, às 22h, a HBO levará o icônico Trono de Ferro para alguns pontos turísticos da cidade de São Paulo, na campanha #RotadoTrono. A Pinacoteca de São Paulo, o parque Burle Marx e o shopping Center 3, na avenida Paulista, foram os locais escolhidos para abrigar o trono por um dia, entre 12 e 14 de abril. Em cada um desses locais, os fãs terão a oportunidade de tirar fotos sentados no Trono de Ferro, que é disputado pelos personagens da série.

O transporte também será uma atração à parte, pois será realizado por caminhão promocional equipado com painéis de vidro, deixando o trono à mostra ao longo do trajeto.

Veja abaixo a programação:

12/4: Pinacoteca do São Paulo (das 10h às 17h)

13/4: Parque Burle Marx (das 10h às 17h)

14/4: Shopping Center 3 (das 10h às 17h)

A oitava e última temporada de GAME OF THRONES estreia simultaneamente no canal HBO e na plataforma HBO GO.  As temporadas anteriores – de 1 a 7 – podem ser assistidas assinando a HBO GO por meio das lojas digitais (Apple e Google Play) ou como parte do pacote de operadoras de TV paga participantes – neste caso oferecido sem custo adicional.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Trono de ferro chega a São Paulo na semana da estreia de Game of Thrones 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply