Twitter se emociona com “13 Reasons Why” e sobe a tag #NaoSejaUmPorque 11
Séries e TvNetflix

Twitter se emociona com “13 Reasons Why” e sobe a tag #NaoSejaUmPorque

Desde sexta-feira (31) só se fala em uma coisa: “13 Reasons Why”, a nova série da Netflix.

13 Reasons Why gira entorno dos motivos que levaram a estudante Hanna Baker a tirar a própria vida. Antes de cometer suicídio, a garota deixou 13 fitas cassete explicando o que cada um dos seus colegas de escola fez para que ela tomasse essa decisão.

A série é baseada no livro homônimo de Jay Asher e foi produzida por Selena Gomez, e em menos de 24 horas, tomou a internet com discussões (válidas), principalmente por trazer situações do cotidiano, que podem se transformar em um grande problema para outras pessoas, pois nunca sabemos ao certo o que se passa na vida dos outros.

O pessoal do twitter subiu a tag #NãoSejaUmPorque, que “ensina” como não ser o porquê da tristeza, da depressão ou até mesmo do suicídio de quem quer que seja.

Twitter se emociona com “13 Reasons Why” e sobe a tag #NaoSejaUmPorque 12

Vale lembrar que essa não é apenas uma série, mas sim um alerta geral para todo mundo que já agrediu, ou sofreu algum tipo de agressão. Ou seja, #NãoSejaUmPorque na vida de alguém. Confira alguns twetts abaixo:

Twitter se emociona com “13 Reasons Why” e sobe a tag #NaoSejaUmPorque 13

Twitter se emociona com “13 Reasons Why” e sobe a tag #NaoSejaUmPorque 14 Twitter se emociona com “13 Reasons Why” e sobe a tag #NaoSejaUmPorque 15 Twitter se emociona com “13 Reasons Why” e sobe a tag #NaoSejaUmPorque 16 Twitter se emociona com “13 Reasons Why” e sobe a tag #NaoSejaUmPorque 17

via Papel pop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Twitter se emociona com “13 Reasons Why” e sobe a tag #NaoSejaUmPorque 18


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.