A DC Comics mostra mais uma vez como suas séries de tv e filmes existem em universos separados. Não só temos dois Flashs, como agora outra irá o usar o manto do Homem de Aço.

Você provavelmente deve conhecer o ator Tyler Hoechlin pelo seu trabalho na série Teen Wolf como o misterioso Derek Hale. O ator acabou deixando a série para se dedicar a outros projetos, algo semelhante aos seus companheiros de elenco Crystal Reed e Daniel Sharman, mas aprece que o horizonte está brilhante mais forte para Hoechlin. Não só apenas ele estará em 50 Tons Mais Escuro, ele também será o Superman do do universo de heróis da CW.

Em recente entrevista Tyler comentou um pouco sobre o projeto

Estou honrado em poder interpretar o personagem.” disse Tyler “E acredito que estou fazendo de tudo para descobrir como trazer seu verdadeiro espírito para a série. Eu sei que eles me orientaram a não falar muito antes que eu comece os trabalhos.” brincou o ator. 

Tyler ainda acrescentou que tentará fazer seu próprio Superman ao invés de mostrar algo que já foi feito. Ele aparecerá nos dois primeiros episódios da 2° temporada de Supergirl. Como agora a série faz parte da grade da CW, será que podemos esperar heróis como o Batman em Arrow ou o Lanterna Verde em The Flash?

 

Deixe sua opinião aqui :)