Tyler Hoechlin fala sobre ser o novo Superman na série da Supergirl 4
Séries e Tv

Tyler Hoechlin fala sobre ser o novo Superman na série da Supergirl

A DC Comics mostra mais uma vez como suas séries de tv e filmes existem em universos separados. Não só temos dois Flashs, como agora outra irá o usar o manto do Homem de Aço.

Você provavelmente deve conhecer o ator Tyler Hoechlin pelo seu trabalho na série Teen Wolf como o misterioso Derek Hale. O ator acabou deixando a série para se dedicar a outros projetos, algo semelhante aos seus companheiros de elenco Crystal Reed e Daniel Sharman, mas aprece que o horizonte está brilhante mais forte para Hoechlin. Não só apenas ele estará em 50 Tons Mais Escuro, ele também será o Superman do do universo de heróis da CW.

Em recente entrevista Tyler comentou um pouco sobre o projeto

Estou honrado em poder interpretar o personagem.” disse Tyler “E acredito que estou fazendo de tudo para descobrir como trazer seu verdadeiro espírito para a série. Eu sei que eles me orientaram a não falar muito antes que eu comece os trabalhos.” brincou o ator. 

Tyler ainda acrescentou que tentará fazer seu próprio Superman ao invés de mostrar algo que já foi feito. Ele aparecerá nos dois primeiros episódios da 2° temporada de Supergirl. Como agora a série faz parte da grade da CW, será que podemos esperar heróis como o Batman em Arrow ou o Lanterna Verde em The Flash?

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tyler Hoechlin fala sobre ser o novo Superman na série da Supergirl 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.