Um reboot sem whitewashing de Avatar: A Lenda de Aang está chegando à Netflix 16

Um reboot sem whitewashing de Avatar: A Lenda de Aang está chegando à Netflix

"Estamos muito empolgados pela oportunidade de encabeçar essa adaptação em live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang’".

Avatar: A Lenda de Aang, uma das maiores séries animadas de todos os tempos, ganhará uma adaptação em live-action que não embranquecerá todos os seus personagens.

A Netflix anunciou que está trabalhando em um “live-action reimaginado”, encabeçado pelos criadores da série original, Michael Dante Dimartino e Bryan Konietzko.



Dimartino e Konietzko firmaram um compromisso em declaração pública que o elenco será tão diverso quanto o do material fonte:

Estamos muito empolgados pela oportunidade de encabeçar essa adaptação em live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang’. Mal podemos esperar para imaginar o mundo de Aang de forma cinematográfica como sempre quisemos, com um elenco culturalmente apropriado e sem whitewashing. É uma oportunidade única de construir sobre o grande trabalho de todo mundo na série original e ir ainda mais fundo nos personagens, história, ação e construção de mundo. A Netflix está se dedicando completamente a tornar real a nossa visão dessa releitura e nós somos incrivelmente gratos por formarmos esta parceria com eles.

via garotasgeeks




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Um reboot sem whitewashing de Avatar: A Lenda de Aang está chegando à Netflix 27
Devil May Cry 5 | Divulgado primeiro trailer do jogo