Um reboot sem whitewashing de Avatar: A Lenda de Aang está chegando à Netflix 4
Séries e TvNetflix

Um reboot sem whitewashing de Avatar: A Lenda de Aang está chegando à Netflix

Avatar: A Lenda de Aang, uma das maiores séries animadas de todos os tempos, ganhará uma adaptação em live-action que não embranquecerá todos os seus personagens.

A Netflix anunciou que está trabalhando em um “live-action reimaginado”, encabeçado pelos criadores da série original, Michael Dante Dimartino e Bryan Konietzko.

Dimartino e Konietzko firmaram um compromisso em declaração pública que o elenco será tão diverso quanto o do material fonte:

Estamos muito empolgados pela oportunidade de encabeçar essa adaptação em live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang’. Mal podemos esperar para imaginar o mundo de Aang de forma cinematográfica como sempre quisemos, com um elenco culturalmente apropriado e sem whitewashing. É uma oportunidade única de construir sobre o grande trabalho de todo mundo na série original e ir ainda mais fundo nos personagens, história, ação e construção de mundo. A Netflix está se dedicando completamente a tornar real a nossa visão dessa releitura e nós somos incrivelmente gratos por formarmos esta parceria com eles.

via garotasgeeks

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Um reboot sem whitewashing de Avatar: A Lenda de Aang está chegando à Netflix 5


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply