The Vampire Diaries poder estar chegando ao seu fim 3
Séries e Tv

The Vampire Diaries poder estar chegando ao seu fim

Primeiro foi Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) que deixou o elenco, depois Nina Dobrev (Elena Gilbert), e agora Ian Somerhalder (Damon Salvatore) está dizendo adeus a The Vampire Diaries. O ator admitiu em uma entrevista que a 8° temporada seria sua última.

Kat Graham (Bonnie Bennett) também havia declarado o mesmo no começo de abril. É difícil imaginar o futuro da série, com seus atores principais a abandonando, muito menos sem um dos irmãos Salvatore. Segundo Ian, a oitava também séria a última da série, sendo um modo justo de dizer adeus a Mystic Falls.

A CW negou a declaração do ator sobre o fim de Vampire Diaries, mas não vejo outro caminho para a série. Não é como se a emissora precisasse dela para sobreviver. Faz um bom tempo que os irmãos Salvatore não dão audiência. Arrow, The FlashDC’s Legends of Tomorrow é que estão realmente sustentando o canal.

Nada foi declarado em relação a The Originals.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Vampire Diaries poder estar chegando ao seu fim 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply