Vanessa Hudgens vai estrelar série de comédia da DC Comics 3
Séries e Tv

Vanessa Hudgens vai estrelar série de comédia da DC Comics

Vanessa Hudgens (nossa eterna Gabriella de High School Musical) vai fazer sua estreia no elenco fixo de uma série de TV.

Segundo o site da Variety, Vanessa vai estrelar Powerless, piloto de uma comédia da NBC com personagens da DC Comics

Powerless tem uma interessante premissa descrita como The Office com super-heróis. O principal cenário será o ambiente de trabalho de uma das piores companhias de seguro dos Estados Unidos. Ambientada num típico universo DC, repleta de mocinhos e vilões com habilidades especiais, a série promete explorar o cotidiano profissional do ponto de vista de quem trabalha para pessoas normais e sem poderes.

A protagonista é Emily Locke (Hudgens), uma jovem que ama seu trabalho no ajuste de crédito dos seguros, por crer em sua responsabilidade ajudando as pessoas. Dedicada, ela se irrita constantemente por causa das esquisitices feitas pelos vários super-heróis que permeiam a cidade — sem, como ela, fazer o bem pelos outros, apenas aparecendo para outros habitantes.

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vanessa Hudgens vai estrelar série de comédia da DC Comics 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.