Vários personagens estão saindo de "Once Upon a time"! Ginny Goodwin, Emilie de Ravin e mais não vão retornar para próxima temporada! 4
ONCE UPON A TIME - The cast and crew of “Once Upon a Time” celebrated the series' 100th episode on location in Storybrooke. The 100th episode, entitled "Souls of the Departed,” airs SUNDAY, MARCH 6 (8:00-9:00 p.m. EST) , on the ABC Television Network. (ABC/Jack Rowand) COLIN O'DONOGHUE, PATRICK MORAN (EXECUTIVE VICE PRESIDENT, ABC STUDIOS), CHANNING DUNGEY (PRESIDENT, ABC ENTERTAINMENT), STEVE PEARLMAN (EXECUTIVE PRODUCER, ONCE UPON A TIME), ADAM HOROWITZ (EXECUTIVE PRODUCER, ONCE UPON A TIME), ANDREW CHAMBLISS (EXECUTIVE PRODUCER, ONCE UPON A TIME), JENNIFER MORRISON, DAVID H. GOODMAN (EXECUTIVE PRODUCER, ONCE UPON A TIME), LANA PARRILLA, EDWARD KITSIS (EXECUTIVE PRODUCER, ONCE UPON A TIME), REBECCA MADER, JOSH DALLAS, JARED GILMORE, ROBERT CARLYLE, SEAN MAGUIRE
Séries e TvNetflix

Vários personagens estão saindo de “Once Upon a time”! Ginny Goodwin, Emilie de Ravin e mais não vão retornar para próxima temporada!

Parece que a magia de Once Upon a time está acabando, literalmente! Depois da saída da personagem principal vivida por Jennifer Morrison ( Emma Swan), vários atores que estão desde a primeira temporada, Ginnifer Goodwin ( Branca e Neve ) e Josh Dallas ( Príncipe Encantado ) e por fim Jared Gilmore e Emilie de Ravin ( Respectivamente Henry Mills e Belle) anunciaram que também estão deixando o elenco da série. 

Os criadores da série Adam Horowitz e Edward Kitsis,  se pronunciaram sobre todas as saídas e as possibilidades que elas abrem para a série com a renovação:

“As palavras não podem fazer justiça ao que a Ginny, o Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para Once Upon a Time … mas vamos tentar … nunca tivemos esse privilégio de trabalhar com um grupo tão talentoso. Cada um trouxe talento único, incrível inteligência e seu próprio pedaço de magia individual ao dar vida a esses personagens icônicos.

Ginny reinventou Branca de Neve para uma audiência moderna , não havia nenhuma maneira dela estar presa a limpar casa de anões, ela criou uma heroína emblemática para o século 21.

Josh minou as profundezas do Príncipe Encantado, um personagem que nos contos de fada era apenas um ‘tipo’, mas em sua interpretação se tornou um homem complexo lutando por amor e família.  

Emilie levou o personagem de Belle a um lugar profundo e com alma, trazendo grande inteligência e calor para a personagem, tornando-a ferozmente independente, com força de vontade, mas também um eterno otimismo que via apenas o melhor em todos os que ela encontrou.

Rebecca nos levou em um passeio de montanha-russa na forma como ela re-inventou a Bruxa Má do Oeste,  encontrando a dor sob o verde. Ela fez o personagem subir a alturas incríveis, mantendo sempre seus fundamentos.

E Jared literalmente cresceu diante dos olhos de milhões, de um ator infantil com enorme talento inato pra a sua idade, cujo as habilidades continuam a surpreender ao criar um personagem que, como dizemos no programa, tem o coração do crente mais verdadeiro .

Once Upon a time vai continuar a sua sétima temporada com trama central focada em Regina (Lana Parrilla), Rumple (Robert Carlyle) e Hook (Colin O’Donoghue).

via ofelm

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vários personagens estão saindo de "Once Upon a time"! Ginny Goodwin, Emilie de Ravin e mais não vão retornar para próxima temporada! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply