Veronica Mars deve voltar como uma minissérie, diz Kristen Bell 5
Séries e Tv

Veronica Mars deve voltar como uma minissérie, diz Kristen Bell

Essa notícia é especial para os fãs de Veronica Mars!

A atriz Kristen Bell confirmou durante uma entrevista ao TVLine que revival da série vai acontecer:

Nós queremos fazer, estamos nos esforçando para isso. Se eu tiver de fazer com 80 anos, eu farei. Vai acontecer.

Em 2016, surgiram rumores que Rob Thomas, criador da série, estava buscando uma forma de produzir seis episódios de uma hora, mas que ainda precisava achar uma boa história a ser contada.

Há um ano atrás, Veronica era a típica adolescente que as todas as meninas sonham ser. Inteligente e carismática, era a namorada de Duncan Kane, o sujeito mais popular da escola e irmão de sua melhor amiga, Lilly. Sua vida era perfeita. No dia 3 de outubro, o sonho acabou.Naquela noite, Lilly Kane foi encontrada brutalmente assassinada.

O xerife Keith, pai de Verônica, era responsável pelo caso e apontou como principal suspeito o próprio pai da vítima, o rico empresário do ramo de informática, Jake Kane. Mas Abel Koontz, ex-sócio de Kane, assumiu o crime de maneira suspeita, dizendo tê-lo feito por simples vingança e negando colaborar com seu advogado de defesa.Essa não seria a única tragédia da história. Keith perdeu a estrela de xerife e a mãe de Verônica desapareceu de maneira misteriosa. Agora, Veronica apenas aparenta ser uma garota normal de 17 anos. Se de dia é uma estudante colegial, à noite, tenta desvendar os crimes que acontecem na cidade de Neptune, na Califórnia.

via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Veronica Mars deve voltar como uma minissérie, diz Kristen Bell 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.