Viola Davis vai interpretar Michelle Obama em nova série do Showtime! 3
Mandatory Credit: Photo by Chris Pizzello/Invision/AP/Shutterstock (9974161b) This photo shows Viola Davis, a cast member in the film "Widows," posing for a portrait at the Ritz-Carlton Hotel during the Toronto International Film Festival in Toronto 2018 TIFF - Viola Davis Portrait Session, Toronto, Canada - 09 Sep 2018
Séries e Tv

Viola Davis vai interpretar Michelle Obama em nova série do Showtime!

De acordo com informações publicadas pelo Deadline ainda há pouco, o Showtime deve ganhar muito em breve uma nova série, intitulada “First Ladies”, que promete resgatar a história de algumas das principais ex-primeiras damas da história dos Estados Unidos.

Viola Davis foi o primeiro nome anunciado do elenco, no papel de Michelle Obama. A atriz também deve participar ativamente da função de produtora executiva.

Com roteiro de Aaron Cooley, “First Ladies” deve ser ambientada na Casa Branca, onde algumas das mais históricas decisões do mundo foram tomadas – muitas delas vivenciadas sem ausência dos holofotes, mas sob o olhar atento das primeiras damas de então. A expectativa é de que o projeto abrace não somente o lado político da coisa, mas também “sua postura de heroínas, enigmáticas”.

via papelpop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Viola Davis vai interpretar Michelle Obama em nova série do Showtime! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply