Viuva Negra, Gavião Arqueiro, Elektra, Blade e mais no Netflix 3
Séries e Tv

Viuva Negra, Gavião Arqueiro, Elektra, Blade e mais no Netflix

O Netflix realmente está com tudo, depois do sucesso estrondoso que teve com Demolidor, e ainda mais três séries de super-heróis sobre Jessica Jones, Luke Cage e Punho e Ferro chegando, eles simplesmente não querem parar por aí. Fontes indicão que a emissora, via web, também quer trabalhar com alguns outros heróis e coloca-los em suas próprias séries. Os heróis seriam o Justiceiro, Motoqueiro Fantasma, Blade, e os dois Vingadores que mais queríamos que tivessem destaque, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Embora os executivos dos Estúdios Marvel não gostarem da ideia, seria interessante ver esses dois agentes da  SHIELD em uma minissérie ou filme do Netflix. Imagina o que a emissora poderia fazer com eles. O Demolidor ( Charlie Cox) e a Viúva Negra ( Scarlett Johansson) formariam uma boa dupla.

Mesmo que essa vontade de juntar mais os filmes com as séries de TV fiquem apenas no sonhos, o Netflix conseguiria fazer algo espetacular. Não vamos nos esquecer que eles estão planejando trazer a Elektra para a segunda temporada de nosso herói cego, segundo fontes.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Viuva Negra, Gavião Arqueiro, Elektra, Blade e mais no Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.