WandaVision - Diretor de Game of Thrones e The Boys vai dirigir os seis episódios 4
Séries e TvDisney+

WandaVision – Diretor de Game of Thrones e The Boys vai dirigir os seis episódios

Durante a apresentação de WandaVision no painel do Disney Plus na D23 nesta última sexta (23) foi anunciado que Matt Shakman vai ser o responsável pela direção dos seis episódios da minissérie estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

Shakman dirigiu dois episódios de Game of Thrones, um episódio do recente sucesso do Amazon Prime, The Boys, além de vários episódios de It’s Always Sunny in Philadelphia. Ele também tem créditos em várias outras séries como Fargo, The Good Wife, Dr. House Revenge.

Kat Dennings, e Randall Park reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente  Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente. Além deles, Kathryn Hahn fará o papel de uma vizinha barulhenta. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau, que em Capitã Marvel apareceu ainda criança, vivida por por Akira Akbar.

Jac Schaeffer será a showrruner de WandaVision, que terá seis episódios e vai estrear entre março e maio de 2021.

via – Heróis da TV / SlashFilm

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


WandaVision - Diretor de Game of Thrones e The Boys vai dirigir os seis episódios 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.