What If terá um episódio para cada um dos 23 filmes da Marvel!

A série mostrará realidades paralelas do universo da Marvel.

De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, What if terá um episódio para cada um dos 23 filmes do MCU, e os astros do cinema vão fazer as vozes dos seus personagens na animação. A série mostrará realidades paralelas do universo da Marvel.

O vídeo de apresentação começou com Uatu, o Vigia da Terra, dublado por Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, dizendo:




“Tempo. É mais que um caminho linear. É uma prisão de possibilidades infinitas… Sigam-me e ousem encarar o desconhecido. E considerem a questão, “E se…?”

Em seguida, de acordo com o Collider, aparece Peggy Carter recebendo o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers e tornando-se a Capitã Carter, usando um uniforme com a bandeira britânica e um escudo.

A imagem posterior mostra Star-Lord chegando ao planeta Morag para roubar o Orbe com a Pedra do Poder, como visto na abertura de Guardiões da Galáxia, mas quando a figura vira para a câmera, não é Peter Quill, mas um homem negro sob a máscara.

A terceira cena mostra Bucky Barnes no meio de uma luta no trem, conforme visto em Capitão América: o Primeiro Vingador. Então alguém com a silhueta do Capitão América aproxima-se dele, e quando aproxima-se da luz… ele é um zombi.

+ O que aconteceria se…? – Marvel anuncia detalhes da série animada!

A cena final mostra a versão magra de Steve Rogers, antes do soro do Super Soldado, combatendo na II Guerra Mundial dentro de uma armadura que lembra a Hulkbuster e o Monge de Ferro do primeiro filme do Homem de Ferro.

via heroisdateve

Leia Mais
Animais Fantásticos: Novas “criaturas” aparecem na prévia do novo filme de J.K. Rowling