Wyatt Russell viverá Agente Americano em The Falcon and the Winter Soldier 3
Séries e TvDisney+

Wyatt Russell viverá Agente Americano em The Falcon and the Winter Soldier

Wyatt Russell juntou-se ao elenco de The Falcon and the Winter Soldier. Assim foi anunciado na D23 Expo 2019. O ator viverá o Agente Americano no seriado live-action da Disney+.

Assim, John Walker entra oficialmente para o Universo Cinematográfico da Marvel, juntando-se as estrelas Anthony Mackie e Sebastian Stan. Além, é claro, de Daniel Brühl e Emily VanCamp, que também retornam aos seus papéis em The Falcon and the Winter Soldier.

Criado em 1986 pelo escritor Mark Gruenwald, Walker começou como o vilão meio pateta Super Patriota, um fanático reacionário determinado a substituir o Capitão América como o símbolo heroico dos Estados Unidos. Mais tarde, ele se torna um super-herói sancionado pelo governo e, por um tempo, é apontado como o novo Capitão América. Então, ele renuncia e, eventualmente, assume a identidade do Agente Americano.

via observatoriodeseries

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Wyatt Russell viverá Agente Americano em The Falcon and the Winter Soldier 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply