Yasuke | Anime sobre primeiro samurai negro do Japão ganha trailer 3
Séries e TvNetflix

Yasuke | Anime sobre primeiro samurai negro do Japão ganha trailer

A Netflix lançou o primeiro trailer de Yasuke, anime sobre o primeiro samurai negro da história.

O projeto é do estúdio Mappa, mesmo de Dorohedoro e da temporada final de Attack on Titan. A produção-executiva será de LeSean Thomas (A Lenda de Korra).

Leia a sinopse oficial do catálogo da Netflix:

Ele veio da África para lutar ao lado de um poderoso senhor feudal no violento Japão do século 16 – e se tornou uma lenda”. Lakeith Stanfield (Atlanta, Death Note) faz a voz do personagem, inspirado em uma figura real.

O longa nunca saiu do papel, e se torna ainda mais improvável com a morte do ator. Na época, porém, Boseman deixou claro seu interesse no projeto:

A lenda de Yasuke é um dos maiores segredos da história e ele é a única pessoa não-asiática a virar um samurai. Não é apenas um filme de ação, é um evento cultural, uma troca e estou animado a fazer parte disso”, falou quando foi escalado ao papel.

A estreia de Yasuke está marcada para 29 de abril na Netflix.

via omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Yasuke | Anime sobre primeiro samurai negro do Japão ganha trailer 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.