14 dicas para você se tornar um MESTRE em Pokémon GO! 15
Top

14 dicas para você se tornar um MESTRE em Pokémon GO!

O usuário Matheus Cardoso fez uma super lista com algumas dicas Boladonas de PokémonGO.
Confira a lista completa abaixo:
1. Não use stardust no começo do jogo, os bichinhos tão tudo mirradinho e não vale a pena encher de anabolizante BIRL seus ratattas e pidgeys. Conforme você sobe de nível, vai encontrar os mesmos pokémons naturalmente anabolizados e daí cê pode sair da jaula.
2. Você vai querer evoluir os bichão pra deixar eles tudo bolado, boladinho, boladão. Mas segura a emoção, na moralzinha. Enquanto tu coleta as centenas de nome-do-pokémon-candy tem grandes chances de achar um monstrinho com muito mais CP do que você ia evoluir inicialmente.

3. Sempre tenha um ovo na incubadora, você vai ter que andar em algum momento do seu dia, então faça esses passos valerem.

4. Quando mais KMs você precisar andar, mais sarado e boladão o pokémon vai sair da (jaula) ovo. Andar 2km vai te dar no máximo uns pokémon fofinho sem vergonha, andar 10km pode te dar um AERO-FUCKINGDINOSSAURO-DACTYL. Tem esse chart pra ajudar geral: http://cdn.gamer-network.net/2016/usgamer/Pokemon-Go-Egg-Hatch-Chart-jpg.jpg

5. Vá acumulando os bichim e evolua tudo de uma vez, quando tiver sob efeito de um ocasional lucky egg. Seu personagem vai ficar mais nervouser que o bambam na negativa e ganhar muito mais xp.

6. Quando você manda um scratch-dj-baladinha-monstra na pokébola ela sai com efeito e ganha uns pontinhos a mais de xp quando tu captura os bichim. (porém é bem mais difícil).

7. Não adianta se achar o malandrão e querer dar um rolezord de carro pra chocar os ovos, tem alguma forma maluca-pokéhackers-FBINASUACASA que impede a malandragem. VAI TER QUE CAMINHAR SIM, NEM QUE SEJA ATÉ O MC DONALS.

8. Pra quem quer parecer mais adulto e não tão mongolão como eu apontando o celular pro nada, é possível desligar a realidade aumentada. Daí você entra na tela de captura e pode sair andando de boas, fingindo que tá lendo um textão moderno descontruído behaviorista e não capturando um bellsprout.

9. Não adianta ficar boladão e apressado pra ir nos ginásios, o CP médio dos bichos é muito maior do que o seu no nível 5. Então nada de insignia pra você kkkk nem sei se tem insignia.

10. Temos que pegar, mas lembre-se, você tem pais, amigos e gente que se importa com você. Então não recomendo colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo pra capturar os bicho tudo.

11. Fiquem atento com os pokéassaltos, costuma não ser seguro ficar apontando o seu celular pro nada perto de uma boca de fumo KKKK

12. ARCEUS NO COMANDO.

13 A dica da câmera também ajuda a economizar bateria, o que é †ØРک†€Я.

14 Mandar os pokémons fraquinhos pro professor te dá um nome-do-pokémon candy. Então cê pode ser o agente da seleção natural e ir descartando os mais fracos.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


14 dicas para você se tornar um MESTRE em Pokémon GO! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply