Agora o Wally está no Instagram, e você NUNCA MAIS vai perdê-lo de vista! 3
Top

Agora o Wally está no Instagram, e você NUNCA MAIS vai perdê-lo de vista!

Todo mundo conhece o protagonista do livro Onde Está O Wally?, mas o desafio que passa de geração para geração continua o mesmo: achar o Wally. 

Um fotógrafo de Londres resolveu aproveitar essa brincadeira, e vem publicando uma série de imagens em que interpreta o personagem que passamos a infância inteira procurando. A conta se chama Wally Found (algo como “Wally encontrado” em português) cresça a cada dia mais. 

instagram-wally-5-1024x682

Segundo a Mashble, o artista planeja produzir um calendário com as suas melhores fotos para arrecadar dinheiro para uma instituição que cuida de crianças com câncer. Para que isso se torne realidade, ele iniciou essa campanha de financiamento coletivo.

“Essas crianças adoram o Wally e, enquanto eu e você vamos passar o natal com nossas famílias, muitos deles vão passar o natal lutando por suas vidas, sofrendo. Eu quero fazer a minha parte e contribuir para um mundo mais justo para eles”, disse ao site.

Confira mais fotos do projeto Wally Found:

instagram-wally-3-560x700 instagram-wally-7-560x700 instagram-wally-6-560x700 instagram-wally-4-1024x682 instagram-wally-56-700x700

via elastica

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Agora o Wally está no Instagram, e você NUNCA MAIS vai perdê-lo de vista! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

1 Comment

Leave a reply