Após perder brinquedo no Walt Disney World, menino ganha surpresa 4
Top

Após perder brinquedo no Walt Disney World, menino ganha surpresa

Quem já visitou o Walt Disney World Resort ou outros parques temáticos da Disney ao redor do mundo sabe que não se trata de boato: a visita é realmente mágica. Mas para Kelly Grzech Ramsaram e sua família, a viagem foi ainda mais especial.

A mulher contou a história do passeio em uma publicação no Facebook que já tem mais de 93 000 compartilhamentos.

Após perder brinquedo no Walt Disney World, menino ganha surpresa 5

Eu acabei de voltar da Disney. Na sexta à noite, nossa última noite nos parques, nós fomos na atração favorita do meu filho: Buzz Lightyear“, revelou a mulher na publicação. “Após a ida ao brinquedo, ele perguntou se poderia ganhar um prêmio por ter sido obediente o dia inteiro. É engraçado, porque eu já tinha falado para a minha mãe quando estávamos na fila para a atração que eu deixaria que ele escolhesse algo. É o lugar favorito dele, afinal. Então ele escolhe o Slinky. ‘Mamãe, o Buzz e o Woody ficarão tão felizes quando eles verem que o Slinky!’ (ele ganhou o Buzz e o Woody de Natal)“. 

Fã da animação Toy Story, o menino escolheu levar o cachorro-mola para casa após a viagem.

Naquela noite, o Slinky ganhou uma cama especial só para ele. No dia seguinte, nós fizemos o check-out do hotel e ele perguntou se o Slinky poderia no acompanhar para o café da manhã com a Rapunzel. Eu concordei, obviamente. Após o café da manhã, antes da nossa longa volta para casa, nós passeamos pelas lojas. Eu dei o Slinky para o papai enquanto eu ia ao banheiro. Uma hora depois, no carro, eu perguntei onde o Slinky estava. O papai esqueceu o Slinky em um banco dentro da loja enquanto ele e o meu filho brincavam com os brinquedos de pirata. Nós ficamos arrasados“.

Eu peguei o meu telefone, fiz várias ligações, tive uma discussão acalorada com o meu marido, chorei, deixei mensagens e procurei outro Slinky para comprar, mas ele só era vendido nas lojas dos parques temáticos — então eu chorei e discuti um pouco mais“.

A história, no entanto, teve um final pra lá de feliz — e surpreendente:

Disse ao meu filho que, assim como o Buzz e o Woody se perderam do Andy e encontraram o caminho para casa, o Slinky também encontraria o caminho até a nossa casa. Quando nós chegamos em casa, eu recebi uma ligação da loja. O Slinky foi encontrado! Eu chorei e agradeci os funcionários e perguntei quanto custava para enviá-lo até a nossa casa pelo correio. Eles disseram que não custava nada e que o Mickey estava tomando todas as providências, mas que demoraria cerca de sete a dez dias até que ele chegasse em casa. Bom, o Slinky chegou hoje em casa. Com amigos. A magia da Disney é real. Olhe as fotos que eles tiraram“.

O filho de Kelly recebeu não só o Slinky de presente, mas também um boneco Woody e os famosos soldadinhos. Além dos brinquedos, a família também recebeu uma carta:

Quando a estrada parece difícil adiante e você está a quilômetros e quilômetros da sua cama quentinha, lembre-se do que o seu velho amigo disse: você tem um amigo em mim“, diz a mensagem, citando a música “You’ve Got A Friend in Me”, de Randy Newman. “Parece que o Slinky não estava pronto para o fim da viagem! Nós o encontramos com alguns amigos brincando no resort e nós esperamos que você não se importe, mas eles queriam acompanhar o Slinky na viagem para casa“.

As informações são do site Babble / Veja

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Após perder brinquedo no Walt Disney World, menino ganha surpresa 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.