Artista cria pôsters mega realistas para lançamento do jogo Pokémon Go! 3
Top

Artista cria pôsters mega realistas para lançamento do jogo Pokémon Go!

O artista Dane Cozens criou uma série de pôsters mega realistas para lançamento do jogo Pokémon Go!

As artes podem ser visualizadas nesse link, mas separamos elas em alta resolução para vocês.

Confira as imagens abaixo:

yjZ2OlN 5hYCG2z iWnREpH

O lançamento do jogo era esperado para essa madrugada, mas pelo visto só vai sair na quinta-feira mesmo (apesar dos servidores já indicarem que estão prontos para liberar o jogo). 

Outro artista que se destacou foi Justin Luu, com os pôsteres abaixo:

cartazes-pokemon-go-realistas-poster-rayquaza-mega-charizard cartazes-pokemon-go-realistas-poster-dragonite-paraquedas cartazes-pokemon-go-realistas-poster-suicune cartazes-pokemon-go-realistas-poster-lapras

Brasil já aparece na lista de servidores oficiais de Pokémon GO

Pokémon Go foi lançado há pouco tempo, mas já se tornou um fenômeno cultural ao redor do mundo. O game, que utiliza da tecnologia de geolocalização, permite que os jogadores andem pelas suas cidades capturando os Pokémon que aparecem no caminho.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Artista cria pôsters mega realistas para lançamento do jogo Pokémon Go! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.