Artista se inspira nas Princesas da Disney e animações para criar vestidos! 3
TopInspiraModaMundo Geek

Artista se inspira nas Princesas da Disney e animações para criar vestidos!

Angela Clayton é uma artista americana que vem ganhando a atenção da internet por criar vestidos e looks inspirados em personagens reais e fictícios!

Além das princesas da Disney, a artista se inspirou em Como treinar seu dragão, um look natalino e referências mais atuais, como Frozen e Valente.

Confira alguns looks nas imagens abaixo:

angela-clayton-14-600x664 angela-clayton-4-600x445 angela-clayton-10-600x428 angela-clayton-13-600x664 angela-clayton-11-600x399 angela-clayton-12-600x330

A artista mantém um blog e um vlog no Youtube com tutoriais passo a passo de como ela cria cada peça. Acompanhe o trabalho da artista pelos seguintes links: Tumblr | Pinterest | Instagram | Portfolio

via garotasgeeks

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Artista se inspira nas Princesas da Disney e animações para criar vestidos! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply