Criança chama a polícia após descobrir que Grinch roubou o Natal e ganha resposta inesperada 6
TopMundo Geek

Criança chama a polícia após descobrir que Grinch roubou o Natal e ganha resposta inesperada

TyLon Pittman, um garoto de 5 anos de idade, assistiu ao filme do Grinch e acreditou que aquilo fosse realidade, ou seja, que o Grinch queria roubar o Natal. 

Preocupado com sua data favorita, Jackson ligou para a polícia de Mississippi, nos Estados Unidos, na esperança de que Grinch fosse preso antes que pudesse arruinar o natal. O garoto contou para sua mãe sobre sua preocupação, mas ela só foi acreditar quando a policial Lauren Develle bateu na porta e disse: “Estou procurando um menino que estava assistindo a O Grinch. Ele ligou para dizer que o Grinch vai roubar seu Natal”.

Criança chama a polícia após descobrir que Grinch roubou o Natal e ganha resposta inesperada 7

Jackson mostrou à policial um vídeo do terrível Grinch e disse: “Eu quero que ele venha até minha casa e vou levá-lo à prisão”, TyLon disse. “Eu quero pegá-lo”.

“Nós podemos levá-lo à prisão se ele vier e tentar roubar seu Natal”, Develle assegurou ao menino. Então a policial prometeu: “O Grinch não vai vir e roubar seu Natal. Eu não vou deixar isso acontecer”.

Criança chama a polícia após descobrir que Grinch roubou o Natal e ganha resposta inesperada 8

Dois dias depois, o departamento de polícia convidou TyLon para ir até a delegacia e ajudá-los a colocar Grinch atrás das grades. A polícia Mississippi entrou na brincadeira, e fantasiou alguém de Grinch. Quando o garoto chegou lá, ajudou a fechar a porta para a cela e não deixou o personagem sair.

O menino quer ser policial quando crescer, então, o chefe de polícia proporcionou a ele um tour pela delegacia, lhe deu um saco de guloseimas, uma edição do livro “How the Grinch Stole Christmas!” e deixou que ele sentasse na frente de um carro de polícia. 

Criança chama a polícia após descobrir que Grinch roubou o Natal e ganha resposta inesperada 9

E foi assim que TyLon Pittman salvou o natal.

via adoro cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Criança chama a polícia após descobrir que Grinch roubou o Natal e ganha resposta inesperada 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.