Criança chama a polícia após descobrir que Grinch roubou o Natal e ganha resposta inesperada

TyLon Pittman, um garoto de 5 anos de idade, assistiu ao filme do Grinch e acreditou que aquilo fosse realidade, ou seja, que o Grinch queria roubar o Natal. 

Preocupado com sua data favorita, Jackson ligou para a polícia de Mississippi, nos Estados Unidos, na esperança de que Grinch fosse preso antes que pudesse arruinar o natal. O garoto contou para sua mãe sobre sua preocupação, mas ela só foi acreditar quando a policial Lauren Develle bateu na porta e disse: “Estou procurando um menino que estava assistindo a O Grinch. Ele ligou para dizer que o Grinch vai roubar seu Natal”.

Jackson mostrou à policial um vídeo do terrível Grinch e disse: “Eu quero que ele venha até minha casa e vou levá-lo à prisão”, TyLon disse. “Eu quero pegá-lo”.

“Nós podemos levá-lo à prisão se ele vier e tentar roubar seu Natal”, Develle assegurou ao menino. Então a policial prometeu: “O Grinch não vai vir e roubar seu Natal. Eu não vou deixar isso acontecer”.

Dois dias depois, o departamento de polícia convidou TyLon para ir até a delegacia e ajudá-los a colocar Grinch atrás das grades. A polícia Mississippi entrou na brincadeira, e fantasiou alguém de Grinch. Quando o garoto chegou lá, ajudou a fechar a porta para a cela e não deixou o personagem sair.

O menino quer ser policial quando crescer, então, o chefe de polícia proporcionou a ele um tour pela delegacia, lhe deu um saco de guloseimas, uma edição do livro “How the Grinch Stole Christmas!” e deixou que ele sentasse na frente de um carro de polícia. 

E foi assim que TyLon Pittman salvou o natal.

via adoro cinema

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Chega ao Brasil “A Biblia do MMA”, livro de Anderson Silva.