Darth Vader entrega prótese de presente para menino que nasceu sem braço 3
Top

Darth Vader entrega prótese de presente para menino que nasceu sem braço

Quem disse que os “vilões” de Star Wars não tem um coração mole?

Depois deles incentivarem a adoção de animaisDarth Vader e os Stormtroopers resolveram fazer o bem novamente e se tornaram verdadeiros heróis para o jovem Alvin Flores.

Alvin nasceu sem um braço, mas uma empresa americana resolveu realizar o sonho do garoto, e imprimiu um braço em 3D para ele, e o melhor, a peça foi entregue a ele pelo Lorde Sith em pessoa na frente da escola toda.

A empresa Limbitless Solutions foi a mesma que criou o braço mecânico do pequeno Alex, que recebeu o presente do próprio Robert Downey Jr. A história de Alvin foi um pouco diferente, pois o diretor da escola do garoto mostrou o vídeo para ele, e a reação dele foi dizer: “Ah, eu quero um desses”.

Depois disso, o diretor resolveu escrever para a Limbitless e a organização concordou em construir um braço para ele.

tumblr_ni6841Ftq31u84d93o1_500

 

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Darth Vader entrega prótese de presente para menino que nasceu sem braço 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.