E o oscar vai para ... Leonardo DiCaprio! Ajude o ator a ganhar o Oscar neste jogo viciante 3
Top

E o oscar vai para … Leonardo DiCaprio! Ajude o ator a ganhar o Oscar neste jogo viciante

Leonardo DiCaprio e sua eterna maldição: a saga da corrida pelo Oscar!

af9

Com a proximidade da premiação que contempla os melhores filmes, diretores, atores, atrizes e afins do ano, não param de aparecer memes envolvendo Leonardo DiCaprio. O ator é conhecido por ser indicado ao Oscar, mas nunca conseguiu levar a estatueta para casa. Como a internet não tem limites, criaram um jogo viciante em 8-bits, que faz referências à carreira do ator e levanta, inclusive, o debate sobre as polêmicas do Oscar. 
tumblr_mnu5h5zgaf1rnjh5ho1_500

12714419_10204175809594421_289701644_n

Em Leo’s Red Carpet Rampage, o usuário joga como DiCaprio correndo atrás de um Oscar. Para jogar, basta utilizar as teclas ‘G‘ e ‘H‘ do teclado para correr e a barra de espaço para se esquivar de fotógrafos, icebergs e até mesmo Lady Gaga, em quem ele esbarrou durante o Globo de Ouro gerando gifs internet afora. Apesar do ator estar cotado como um dos favoritos à estatueta nesta edição (com ‘O Regresso’, de Iñárritu), não pense que o jogo será fácil. Nele, ele compete com seus atuais concorrentes, como Matt Damon, indicado por ‘Perdido em Marte’ e Eddie e Eddie Redmayne, por ‘A Garota Dinamarquesa’. 
2bb8a368-af77-41b0-8338-c9b6e52a8aee
Durante o jogo, o usuário também pode conquistar pontos coletando estatuetas de outros prêmios como Emmy, Globo de Ouro e o BAFTA, sendo os dois últimos de fato conquistados pelo ator neste ano pelo filme em que concorre ao Oscar.

via via 365filmes

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


E o oscar vai para ... Leonardo DiCaprio! Ajude o ator a ganhar o Oscar neste jogo viciante 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.