E o oscar vai para ... Leonardo DiCaprio! Ajude o ator a ganhar o Oscar neste jogo viciante 16

E o oscar vai para … Leonardo DiCaprio! Ajude o ator a ganhar o Oscar neste jogo viciante


Leonardo DiCaprio e sua eterna maldição: a saga da corrida pelo Oscar!

af9

Com a proximidade da premiação que contempla os melhores filmes, diretores, atores, atrizes e afins do ano, não param de aparecer memes envolvendo Leonardo DiCaprio. O ator é conhecido por ser indicado ao Oscar, mas nunca conseguiu levar a estatueta para casa. Como a internet não tem limites, criaram um jogo viciante em 8-bits, que faz referências à carreira do ator e levanta, inclusive, o debate sobre as polêmicas do Oscar. 
tumblr_mnu5h5zgaf1rnjh5ho1_500

12714419_10204175809594421_289701644_n

Em Leo’s Red Carpet Rampage, o usuário joga como DiCaprio correndo atrás de um Oscar. Para jogar, basta utilizar as teclas ‘G‘ e ‘H‘ do teclado para correr e a barra de espaço para se esquivar de fotógrafos, icebergs e até mesmo Lady Gaga, em quem ele esbarrou durante o Globo de Ouro gerando gifs internet afora. Apesar do ator estar cotado como um dos favoritos à estatueta nesta edição (com ‘O Regresso’, de Iñárritu), não pense que o jogo será fácil. Nele, ele compete com seus atuais concorrentes, como Matt Damon, indicado por ‘Perdido em Marte’ e Eddie e Eddie Redmayne, por ‘A Garota Dinamarquesa’. 
2bb8a368-af77-41b0-8338-c9b6e52a8aee
Durante o jogo, o usuário também pode conquistar pontos coletando estatuetas de outros prêmios como Emmy, Globo de Ouro e o BAFTA, sendo os dois últimos de fato conquistados pelo ator neste ano pelo filme em que concorre ao Oscar.

via via 365filmes




E o oscar vai para ... Leonardo DiCaprio! Ajude o ator a ganhar o Oscar neste jogo viciante 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
E o oscar vai para ... Leonardo DiCaprio! Ajude o ator a ganhar o Oscar neste jogo viciante 27
Sexta temporada de Game of Thrones sofreu mudanças devido polêmica com Sansa Stark!