E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 14
TopDesignMundo Geek

E se os personagens de Madagascar fossem humanos?

VOCÊS QUEREM HUMANIZAÇÃO FODAS??? 

A artista CrazyTom criou algumas versões humanizadas dos personagens de Madagascar, e o resultado ficou ótimo. Confira as imagens abaixo:

E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 15 E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 16 E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 17 E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 18 E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 19 E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 20 E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 21 E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 22 E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 23 E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 24

Recomendo que vejam os outros desenhos dela. https://virink.com/crazytom

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


E se os personagens de Madagascar fossem humanos? 25


O que você achou desse Post?

LOL
1
GOSTEI
1
AMEI
1
CONFUSO
1
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply