Fã de Harry Potter cria edições especiais INCRÍVEIS com horcruxes de metal (removíveis) na capa 3
Top

Fã de Harry Potter cria edições especiais INCRÍVEIS com horcruxes de metal (removíveis) na capa

Quando você acha que já viu de TUDO envolvendo o mundo de Harry Potter, criam um item que vai deixar qualquer colecionador com os olhos brilhando.

giphy (3)

É o caso de Meg Krampf, uma artista conhecida por trabalhos manuais em couro, que criou uma edição especial com capas duras e customizáveis para os sete livros da saga Harry Potter

collection-1

Meg comprou todos os livros pela Amazon e pediu para uma empresa de impressões locais remover as capas dos livros. Assim, ela pode começar seu trabalho. O resultado? Você pode conferir nas imagens abaixo:

collection-5 collection-4

Cada livro tem um detalhe diferente, mas o que chama a atenção são as horcruxes presentes nas capas, que podem ser removidas (são magnéticas) e usadas como marca-páginas para o leitor. As lombadas dos livros também são decoradas com pequenas varinhas de metal, associadas ao livro escolhido: em Relíquias da Morte, por exemplo, a Varinha das Varinhas decora a edição. Todos os objetos foram encontrados na Amazon. 

5jMRXuY

Depois de meses de trabalho, Krampf colocou a coleção em leilão no eBay, que foi arrematada por 5.100 dólares, mas promete não parar por aí. Além de aceitar encomendas por e-mail, a artista já planeja suas próximas intervenções: Krampf já fez o mesmo com Jogos Vorazes e O Senhor dos Anéis deve ser o próximo alvo. 

(Via Mashable / revistagalileu)

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fã de Harry Potter cria edições especiais INCRÍVEIS com horcruxes de metal (removíveis) na capa 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply