Fã de Harry Potter cria edições especiais INCRÍVEIS com horcruxes de metal (removíveis) na capa

Quando você acha que já viu de TUDO envolvendo o mundo de Harry Potter, criam um item que vai deixar qualquer colecionador com os olhos brilhando.

giphy (3)

É o caso de Meg Krampf, uma artista conhecida por trabalhos manuais em couro, que criou uma edição especial com capas duras e customizáveis para os sete livros da saga Harry Potter

collection-1

Meg comprou todos os livros pela Amazon e pediu para uma empresa de impressões locais remover as capas dos livros. Assim, ela pode começar seu trabalho. O resultado? Você pode conferir nas imagens abaixo:

collection-5 collection-4

Cada livro tem um detalhe diferente, mas o que chama a atenção são as horcruxes presentes nas capas, que podem ser removidas (são magnéticas) e usadas como marca-páginas para o leitor. As lombadas dos livros também são decoradas com pequenas varinhas de metal, associadas ao livro escolhido: em Relíquias da Morte, por exemplo, a Varinha das Varinhas decora a edição. Todos os objetos foram encontrados na Amazon. 

5jMRXuY

Depois de meses de trabalho, Krampf colocou a coleção em leilão no eBay, que foi arrematada por 5.100 dólares, mas promete não parar por aí. Além de aceitar encomendas por e-mail, a artista já planeja suas próximas intervenções: Krampf já fez o mesmo com Jogos Vorazes e O Senhor dos Anéis deve ser o próximo alvo. 

(Via Mashable / revistagalileu)

Leia Mais
Um pequeno Favor | Crítica