Fãs de 'Toy Story' recriam quarto do Andy em tamanho real 3
Top

Fãs de ‘Toy Story’ recriam quarto do Andy em tamanho real

Se você é fã de “Toy Story”, temos certeza que vai desejar – invejar  com todas as forças – esse quarto!
tumblr_ljac2pa5021qav6beo1_500

O projeto dos irmãos Morgan e Mason McGrew está despertando o desejo de todos os fãs de Toy Story, mais precisamente daqueles que já sonharam em ter o quarto do Andy – o dono de todos os brinquedos que ganhavam vida nos filmes.


“É o quarto que a maioria de nós cresceu desejando ter. Desde o piso de madeira até marcenaria branca brilhante, está tudo lá”, explica a dupla. Atualmente, eles estão trabalhando na recriação da creche Sunnyside e no quarto de Bonnie, a irmã mais nova de Andy.

A seguir, confira imagens do quarta dos irmãos McGrew:

2thepixarist-Reprodução-1024x768 3thepixarist-Reprodução-1024x768 4thepixarist-Reprodução-1024x768 5thepixarist-Reprodução-1024x768 7thepixarist-Reprodução

via culturaemcasa

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fãs de 'Toy Story' recriam quarto do Andy em tamanho real 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply