Google transforma seu smartphone em sabre de luz! 15
Top

Google transforma seu smartphone em sabre de luz!

FINALMENTE! Depois de anos de espera, Star Wars – O Despertar da Força está em cartaz em todos os cinemas do Brasil! #corre

explosion2.0

Diversas ferramentas, linhas de produtos e aplicativos foram lançados para pegar carona na estreia do filme, mas essa “experiência” criada pelo Google é uma das melhores.

JIMMY FALLON REÚNE O ELENCO DE STAR WARS E CRIA O MELHOR VÍDEO DO ANO!

O Google lançou um jogo transforma seu smartphone em um sabre de luz, arma Jedi que se tornou um dos símbolos da história. A missão é escapar do Exército Imperial usando o dispositivo. Para jogar, é necessário acessar o site criado para o game (clique aqui) pelo Google Chrome e seguir as instruções.

EXTENSÃO DO GOOGLE CHROME PROMETE BLOQUEAR SPOILERS DE STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA!

via adnews

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Google transforma seu smartphone em sabre de luz! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply