Harry Potter ganha bar temático no Canadá 3
Top

Harry Potter ganha bar temático no Canadá

Poderia ser apenas mais um bar hipster qualquer, mas as referências sutis ao universo de Harry Potter encantam os fãs que vão ao recém-inaugurado The Lockhart, na cidade de Toronto, no Canadá.

anigif_enhanced-28437-1441900805-1

O local tem várias pequenas referências à série, que só um bom fã da consegue entender, como símbolos das Relíquias da Morte espalhados pelas paredes, um drink chamado Shacklebolt e uma placa de neón com a frase “All was well” (“Tudo estava bem”), que marcou o último livro da série.

1441977597008

Segundo Paris Xerx, co-proprietária do bar:

“Se você não souber nada sobre Harry Potter, você ainda vai achar que é um bar muito legal. Você pode vir até aqui, ver um veado pintado na parece e pensar ‘Legal’, enquanto um fã da série pensa ‘Isso é um Patrono'”

Questões de direitos autorais estão impedindo a criação de alguns drinques, entre eles, a famosa cerveja amanteigada, mas segundo Xerx, é só uma questão de tempo.

O bar é TÃO LEGAL, que os detalhes não param na decoração das paredes. Que tal esse cardápio com dinks batizados de poções?

hp3

Ou esses descansos de copo com a imagem de um patrono?enhanced-6950-1441900666-17

Se você for com a galera, podem pedir um caldeirão.calde

Se você for sozinho(a), pode pedir esse drink inspirado nos Comensais da Morte. hp1

Leia mais sobre Harry Potter

Cheers for that!

anigif_optimized-23155-1441902072-7

via Folha – Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Harry Potter ganha bar temático no Canadá 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.