‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ ganha site com experiência em AR 4
TopGamesMundo GeekNotíciasTech

‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ ganha site com experiência em AR

A aguardada animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso” estreia nos cinemas em Janeiro/2019, mas você já pode ter um gostinho de como será ver Mile Morales debutando nas telas. Isso porque a Sony lançou um site com uma experiência em realidade aumentada (AR) para promover a sua nova animação.

O recurso utiliza tecnologia da Amazon e é bem acessível, afinal funciona a partir de uma página na web e não precisa de qualquer instalação. É só acessar o site intothespiderverse-ar.com a partir de um celular ou tablet, permitir que a página acesse a sua câmera e então mirá-la pelo ambiente para ver o Homem-Aranha na tela. Você pode tirar fotos do Aranha em realidade aumentada e compartilhar nas redes sociais.

‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ ganha site com experiência em AR 5

“O Homem-Aranha tem a combinação perfeita com a AR não só porque seus movimentos acrobáticos e poses icônicas se dão bem com o formato, mas porque ele é um dos personagens mais fáceis de ser relacionado a algo”, afirmou Rose Phillips, a vice-presidente de marketing digital da Sony Pictures Entertainment.

Então, acesse a página e brinque com os amigos enquanto “Homem-Aranha: No Aranhaverso” não chega.

via tecmundo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ ganha site com experiência em AR 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply