Ilustrações divertidas provam que só existem dois tipos de pessoas no mundo 3
Top

Ilustrações divertidas provam que só existem dois tipos de pessoas no mundo

O certo é “biscoito” ou “bolacha”? Ninguém sabe ao certo, tanto que fizeram até um funk sobre isso.

tumblr_m9n0yoEvYl1reu1vyo1_500

Todo mundo tem suas manias, costumes ou uma forma diferente de levar a vida, mas sempre acabamos divididos em dois tipos de pessoas (ou um misto dos dois).

Pensando nisso, João Rocha (designer português) criou o tumblr “2 kinds of people” (“2 tipos de pessoa”, em português), para mostrar que só há dois tipos de pessoas no mundo. 

Você prefere livro de papel ou leitor digital? Fotos com Hashtags ou sem hashtags? 

dois-tipos-de-pessoas5

Confira a série de imagens e comente com qual tipo de pessoa você se identifica mais: 

dois-tipos-de-pessoas13 dois-tipos-de-pessoas11 dois-tipos-de-pessoas18 dois-tipos-de-pessoas17 dois-tipos-de-pessoas dois-tipos-de-pessoas2 dois-tipos-de-pessoas14 dois-tipos-de-pessoas8 dois-tipos-de-pessoas9 dois-tipos-de-pessoas3 dois-tipos-de-pessoas4 dois-tipos-de-pessoas6 dois-tipos-de-pessoas7 dois-tipos-de-pessoas22 dois-tipos-de-pessoas10

via hypeness

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ilustrações divertidas provam que só existem dois tipos de pessoas no mundo 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply