J.K Rowling é contra o governo/ações de Trump e não esconde isso nas redes sociais.

Acontece que alguns “fãs” de Harry Potter – apoiadores de Trump – começaram a atacar a autora nas redes sociais, e ela não deixou barato.

No primeiro tweet uma garota disse a Jo “Acabei de queimar todos os meus livros do Harry Potter depois de ser fã por 17 anos. A Pedra Filosofal foi um dos primeiros livros que eu li.” Continuou dizendo “Sinto muito que tenha que ser desse jeito. Você me envergonha, me dá nojo e eu nunca vou ler outro trabalho seu de novo. #ObrigadaPor17Anos e a Jo respondeu “Acredito que seja verdade o que dizem: você pode levar uma garota até livros sobre ascensão e a queda de políticos autocráticos, mas mesmo assim não pode faze-la pensar”.


Acha que acabou por aí? Nada disso! Um fã disse para a Jo “Vou comprar 2 cópias de todos os livros para compensar isso e doar a segunda cópia para leitores interessados. Alguém?” e a resposta da autora foi “Na verdade, estamos pensando em vende-los em pares no futuro; como uma oferta “leia um, queime o outro” para aqueles que gostam da magia, mas não dos princípios morais.”


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via Potterish

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles