J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter 6
Top

J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter

J.K Rowling é contra o governo/ações de Trump e não esconde isso nas redes sociais.

Acontece que alguns “fãs” de Harry Potter – apoiadores de Trump – começaram a atacar a autora nas redes sociais, e ela não deixou barato.

No primeiro tweet uma garota disse a Jo “Acabei de queimar todos os meus livros do Harry Potter depois de ser fã por 17 anos. A Pedra Filosofal foi um dos primeiros livros que eu li.” Continuou dizendo “Sinto muito que tenha que ser desse jeito. Você me envergonha, me dá nojo e eu nunca vou ler outro trabalho seu de novo. #ObrigadaPor17Anos e a Jo respondeu “Acredito que seja verdade o que dizem: você pode levar uma garota até livros sobre ascensão e a queda de políticos autocráticos, mas mesmo assim não pode faze-la pensar”.

J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter 7

Acha que acabou por aí? Nada disso! Um fã disse para a Jo “Vou comprar 2 cópias de todos os livros para compensar isso e doar a segunda cópia para leitores interessados. Alguém?” e a resposta da autora foi “Na verdade, estamos pensando em vende-los em pares no futuro; como uma oferta “leia um, queime o outro” para aqueles que gostam da magia, mas não dos princípios morais.”

J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter 8

via Potterish

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

1 Comment

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.