J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter 16

J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter


J.K Rowling é contra o governo/ações de Trump e não esconde isso nas redes sociais.

Acontece que alguns “fãs” de Harry Potter – apoiadores de Trump – começaram a atacar a autora nas redes sociais, e ela não deixou barato.



No primeiro tweet uma garota disse a Jo “Acabei de queimar todos os meus livros do Harry Potter depois de ser fã por 17 anos. A Pedra Filosofal foi um dos primeiros livros que eu li.” Continuou dizendo “Sinto muito que tenha que ser desse jeito. Você me envergonha, me dá nojo e eu nunca vou ler outro trabalho seu de novo. #ObrigadaPor17Anos e a Jo respondeu “Acredito que seja verdade o que dizem: você pode levar uma garota até livros sobre ascensão e a queda de políticos autocráticos, mas mesmo assim não pode faze-la pensar”.

J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter 17

Acha que acabou por aí? Nada disso! Um fã disse para a Jo “Vou comprar 2 cópias de todos os livros para compensar isso e doar a segunda cópia para leitores interessados. Alguém?” e a resposta da autora foi “Na verdade, estamos pensando em vende-los em pares no futuro; como uma oferta “leia um, queime o outro” para aqueles que gostam da magia, mas não dos princípios morais.”

J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter 18

via Potterish


J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter 19

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
J. K. Rowling rebate comentários ofensivos de fãs de Donald Trump no Twitter 29
Vale a pena ter um Kindle?