Marvel lança programa para incentivar garotas cientistas que querem mudar o mundo! 15
Top

Marvel lança programa para incentivar garotas cientistas que querem mudar o mundo!

Girl power!

Não é só nas telonas que as mulheres estão ganhando mais destaque nos filmes da MarvelViúva Negra e a Feiticeira Escarlate são apenas duas representantes da nova safra de super heroínas que botam pra quebrar, e deixam muito herói bombado no chinelo. 

d3fd4925e090db243fc211bbdb60fa8e.500x210x22

Para mostrar que o poder feminino não está só na ficção, a Marvel lançou um programa que incentiva às garotas cientistas com projetos humanitários. 

“Viemos falar sobre uma grande oportunidade para garotas como você, que querem explorar seu potencial para transformar o futuro”, diz atriz Emily VanCamp que interpreta a Sharon Carter, num vídeo com Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate).

O programa se chama “Girls Reforming the Future” (Garotas Reformando o Futuro), e acolhe projetos de garotas americanas entre 15 e 18 anos que tem como finalidade causas humanitárias.

12874173_10204357414814438_1052541465_o

O projeto foi desenvolvido em parceria com a National Academy of Sciences’ Science & Entertainment Exchange, e os melhores projetos receberam um “prêmio de incentivo”  de US$500, oportunidade de apresentar o projeto a especialistas nos estúdios da Marvel e palestras globais para viabilizar as ideias das ganhadoras.

bbsnap1

via Papel Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Marvel lança programa para incentivar garotas cientistas que querem mudar o mundo! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply