Musical Wicked - Assistimos 14
EntretenimentoTop

Musical Wicked – Assistimos

Olá, super malvados! Hoje é dia de falar sobre esse musical MARAVILHOSO que tive a oportunidade de assistir.header-wickedomusical-001

Ontem, 3/3, a Bradesco Seguros me possibilitou apreciar cada momento desse musical em uma sessão exclusiva. E eu realmente não sei como fazer essa review, ainda estou encantada com tudo o que vi ontem. Os atores estavam maravilhosos, acústica, o cenário, enfim, tudo estava maravilhoso. É impressionante a qualidade, não tive a oportunidade de assistir ao da Broadway, mas tenho certeza que, se não foi melhor, está lado a lado. Eu ainda estou parecendo uma criança de 5 anos de idade. Encantada com cada detalhe do cenário e dos efeitos especiais.  Durante a peça não é permitido filmar e fotografar, então não consigo mostrar em imagens a maravilha que foi. Corram para assistir, vale cada centavo.

E a voz dos divos Myra Ruiz, Fabi Bang e Jonatas Faro??? Que voz meus amigos, que voz. Eles estavam nos papéis de Elphaba, Glinda e Fiyero, respectivamente. E todos os outros atores, não vou poder nomear todos eles, mas estavam maravilhosos. (acho que falei a palavra maravilhoso demais aqui, mas não consegui encontrar outra palavra.)

O elenco foi definitivamente, escolhido a dedo. Um que me encantou e eu chorei no final, foi o ator Bruno Fraga, no papel de Boq. Queria poder conhecer cada ator e dar um grande abraço neles. Chorei, sorri e fiquei com raiva. Tudo o que a nossa querida Elph sentiu, senti junto com ela.

Confira aqui algumas fotos que tirei:

Quero deixar aqui meus parabéns a todo o elenco, produtores e toda a equipe. Vocês arrazaram. Já quero ir de novo! <3

Compre seu ingresso aqui!

______________

É um clássico que atravessa gerações. Um poderoso ciclone leva pelos ares uma casa com uma garota e seu cãozinho até um desconhecido, porém encantado lugar. Desse momento em diante, acontecimentos e personagens fantásticos ajudam a narrar a odisseia da menina Dorothy em busca do poderoso Mágico de Oz. Mas… e se essa aventura conhecida em todo o mundo guardar segredos ainda não contados? E se existir uma história por trás dessa história?

(Veja o Release completo aqui)

sfx8252Agora, enquanto não sai um vídeos com as divas brasileiras. Deixo com as americanas da Broadway.

https://www.youtube.com/watch?v=3g4ekwTd6Ig

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Musical Wicked - Assistimos 26


Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.