Netflix <3 Cliente elogia atendimento da empresa e viraliza na web 3
Top

Netflix <3 Cliente elogia atendimento da empresa e viraliza na web

Se uma coisa que a Netflix sabe fazer (além de viciar todo mundo em séries), é conquistar seus clientes. 

gif-netflix

Acostumada a ter dificuldades com setores de telemarketing de outras empresas brasileiras, uma usuária do serviço fez um post nesta terça feira no Facebook, dizendo que a empresa teria cobrado a mensalidade duas vezes no mesmo mês e ressaltou a segurança e a qualidade do serviço prestado. 

Confira os lançamentos de Novembro da Netflix

Depois de compartilhar o acontecimento, a empresa recebeu uma série de elogios pela qualidade nos serviços. Em poucas horas, o post já possuia mais de 18 mil compartilhamentos. Confira:

Netflix cobrou duas vezes a mensalidade. Entrei no site para saber se tinha um 0800. Ao clicar no número, recebi um código que evitou que eu digitasse todos meus dados – que eles já possuem – ao iniciar a ligação. Em 30 segundos já estava falando com um menino queridíssimo e, ao escutar um burburinho na sala de atendimento, eu disse: tá divertido aí, né? Aí ele me responde: sim, estão comemorando algo. Eu: Tem bolo? Guarda pra mim? Ele abre o fone na sala e recebo oi da galera com um convite pra me juntar a eles. Recebo a oferta de duas formas de ressarcimento; escolho. 4 minutos de ligação, no máximo. No meu mail chega: “A César o que é de César”. Dinheiro de volta sem dor, com amor.

Aprendam, telemarketings.

05200434636152

via opovo

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix <3 Cliente elogia atendimento da empresa e viraliza na web 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.