Top

Nova teoria fala sobre o papel de Dumbledore no “Conto dos Três Irmãos”

Todo mundo sabe que existem 128192189 teorias envolvendo o mundo de Harry Potter, e dessa vez, os fãs criaram uma nova teoria, falando sobre o papel de Dumbledore no “Conto dos Três Irmãos”.

Como seria “O Conto dos Três Irmãos” lido por Rony

Veja o vídeo aqui, caso não lembre:

VÍDEO MOSTRA AS MORTES DE HARRY POTTER COM MÚSICA DE VELOZES & FURIOSOS 7

Resumindo: Dumbledore seria a morte.

Ele, de certa forma, estava envolvido na morte de Snape e de Voldemort – e é ele que encontra Harry, em teoria o último irmão, na estação King’s Cross do além, onde eles se cumprimentam como velhos amigos. Além disso, foi ele que deu a Harry a capa da invisibilidade – assim como a morte do conto dá ao irmão mais novo a capa. Claro, vale notar que Harry não morre de verdade, mas aceita a morte, se sacrificando por aqueles que ama.

albus

Via Buzzfeed / Revista Galileu

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Nova teoria fala sobre o papel de Dumbledore no "Conto dos Três Irmãos" 3


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.