O Bom Dinossauro pode mostrar LIGAÇÃO com Divertida Mente! 3
Top

O Bom Dinossauro pode mostrar LIGAÇÃO com Divertida Mente!

O pessoal da Pixar é tão criativo, que O Bom Dinossauro nem saiu e já temos fãs apontando os Easter Eggs do filme, que mostram conexões com Divertida Mente e Universidade Monstros.
the_good_dinosaur_gif_by_ninjaturtlefangirl-d92ahi2

Para começar, um usuário do site Reddit achou o primeiro Easter Egg num dos frames do novo trailer de O Bom Dinossauro, onde podemos ver um dinossauro com uma estátua vista em Divertida Mente.

040250 (1)

Já o canal no Youtube NewMediaRockstars, diz que o primeiro easter egg de O Bom Dinossauroapareceu em Universidade Monstros, onde podemos ver um brinquedo de dinossauro muito parecido com Arlo, protagonista do novo filme da Pixar.

040719

150 easter eggs escondidos nos filmes da Pixar • Burn Book

Outra teoria da Pixar é que talvez o primeiro easter egg tenha aparecido na franquia Toy Story, no logo dos postos de gasolina da “Dinoco”.

040875.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano, Spot.

A animação estreia dia 21 de janeiro de 2016.via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O Bom Dinossauro pode mostrar LIGAÇÃO com Divertida Mente! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply