Os vilões também precisam de amor ❤️ 41
Top

Os vilões também precisam de amor ❤️

Hoje é o Dia dos Namorados, mas como toda forma de amor é válida (e também para fugir um pouco dos posts clichês), resolvi trazer um post diferente, mostrando que os vilões também precisam de amor.

O que teria acontecido se Lord Voldemort tivesse recebido mais abraços? Alguma coisa teria mudado se Luke Skywalker tivesse agido diferente com o Darth Vader?

A teoria do ilustrador Nacho Díaz, Naolito, é que todos nós precisamos de amor, e que os vilões são assim porque não tiveram carinho/amor correspondido.

Confira as artes abaixo:

Os vilões também precisam de amor ❤️ 42 Os vilões também precisam de amor ❤️ 43 Os vilões também precisam de amor ❤️ 44 Os vilões também precisam de amor ❤️ 45 Os vilões também precisam de amor ❤️ 46 Os vilões também precisam de amor ❤️ 47 Os vilões também precisam de amor ❤️ 48 Os vilões também precisam de amor ❤️ 49 Os vilões também precisam de amor ❤️ 50 Os vilões também precisam de amor ❤️ 51 Os vilões também precisam de amor ❤️ 52 Os vilões também precisam de amor ❤️ 53 Os vilões também precisam de amor ❤️ 54 Os vilões também precisam de amor ❤️ 55 Os vilões também precisam de amor ❤️ 56 Os vilões também precisam de amor ❤️ 57 Os vilões também precisam de amor ❤️ 58 Os vilões também precisam de amor ❤️ 59 Os vilões também precisam de amor ❤️ 60 Os vilões também precisam de amor ❤️ 61 Os vilões também precisam de amor ❤️ 62 Os vilões também precisam de amor ❤️ 63 Os vilões também precisam de amor ❤️ 64 Os vilões também precisam de amor ❤️ 65 Os vilões também precisam de amor ❤️ 66 Os vilões também precisam de amor ❤️ 67 Os vilões também precisam de amor ❤️ 68 Os vilões também precisam de amor ❤️ 69 Os vilões também precisam de amor ❤️ 70 Os vilões também precisam de amor ❤️ 71 Os vilões também precisam de amor ❤️ 72 Os vilões também precisam de amor ❤️ 73 Os vilões também precisam de amor ❤️ 74 Os vilões também precisam de amor ❤️ 75 Os vilões também precisam de amor ❤️ 76 Os vilões também precisam de amor ❤️ 77 Os vilões também precisam de amor ❤️ 78 Os vilões também precisam de amor ❤️ 79

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Os vilões também precisam de amor ❤️ 80


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply